“Achava que era um casamento para a vida inteira”, diz Claudia Raia sobre Edson Celulari

image

Claudia Raia é a trapaceira Samantha em “Alto Astral” (Divulgação/TV Globo)
Com 30 anos de carreira, ClaudiaRaia, 48, estampa a capa da nova edição da revista “Quem” e abre a intimidade. Durante a entrevista, a atriz falou sobre a amizade que mantém com o ex-marido, o atorEdson Celulari, 56.


“Eu me dou muito bem com a família dele, que é um pouco a minha. Como não foi uma separação sofrida, nem cheia de problemas, acabou que tudo se encaixou”, afirma. Os dois anunciaram o divórcio em 2010 após 17 anos de casados.
Apesar da boa relação entre eles, Claudia não nega que o início da separação foi complicado. “Dói, mas depois passa. Eu achava que era um casamento para a vida inteira, mas não foi e foi ótimo e o tempo que durou”, explica. “Ele é um pai maravilhoso. O [Edson] me deu dois filhos espetaculares. Somos amigos”. Os atores são pais de Enzo, 17, e Sophia, 12.
A artista também comemora a boa fase na vida pessoal. Desde 2012, ela namora o ator Jarbas Homem de Mello, 44. A atriz conta que já se sente casada e elogia o companheiro.
“Estar casada é acima de um estado civil, é você querer estar com a pessoa. É uma aliança de amor.Esse é o cara que vou amar o resto da vida, não interessa o que aconteça. A gente mora junto em São Paulo e, no Rio de Janeiro, Jarbas fica comigo. É o meu companheiro de todas as horas”.  
Comprar

0 comentários:

Postar um comentário