Aos 57 anos, Maitê Proença abre o jogo e revela como mantém a boa forma

image

Atriz fala como cuida da saúde e da alimentação (Divulgação/TV Globo)
Dona de uma beleza que costuma chamar a atenção por onde passa, a atriz Maitê Proença, 57, revelou como faz para cuidar da boa forma e da saúde.


Em entrevista ao site da novela “Alto Astral”, a intérprete da Kitty contou que hoje em dia ela segue as indicações que o seu próprio organismo lhe dá. “Conheço muito sobre nutrição e já fiz todo o tipo de experiência alimentar. Como me interesso e cuido disso desde a adolescência,meu corpo sabe do que precisa, está treinado”, explicou ela.
famosa também garantiu que segue a risca as orientações que recebe do seu corpo. “Hoje, sou eu que sigo suas indicações. Se devo comer algo mais ou menos ácido naquele dia, o corpo é quem me diz, inclusive se posso comer a musse de chocolate. Meu organismo ficou sábio e eu obedeço humildemente”. 
Comprar

0 comentários:

Postar um comentário