Como, onde e quando adicionar anúncios em vídeo para seus Jogos para Celular

Um dia, você venha com uma ótima idéia jogo que você acha que poderia ser um sucesso. Você e seus passar incontáveis ​​horas trazendo a sua ideia para a vida, e, em seguida, um pouco mais para esmagar todos os bugs.
Quando tiver terminado, você decidir adicionar alguns anúncios de vídeo. Você não tem certeza de onde adicioná-los, para que você colocá-los a esmo, sem pensar sobre a melhor experiência do usuário. Quando você publica seu app, os comentários vêm se acumulando em: "Há muitos anúncios".

Se isso aconteceu com você, então você provavelmente planejou sua monetização em torno de seu jogo em vez de seu jogo em torno de monetização. Mal anúncios implementadas podem dizimar o lançamento da próxima grande app e este artigo irá ajudá-lo nos tipos de vídeos anúncios disponíveis, como usar os anúncios em vídeo, prestadores de serviços, e as melhores práticas para a implementação. 
Os anúncios em vídeo vêm em comprimento variável, mas o padrão da indústria parece ser 15 segundos, ocasionalmente, 30 segundos. Basicamente, existem dois tipos de vídeos anúncio (forçado e não-forçados) com dois tipos de aplicação (voluntária e involuntária).
Figura 1 - Um Exemplo de anúncios de vídeo a partir Vungle
Um Anúncio Exemplo Vídeo de Vungle
Anúncios de vídeo forçadas não permitem o jogador a pular o conteúdo do vídeo.Alguns provedores de vídeo calcular a sua receita em percentagem do vídeo observava, e anúncios em vídeo forçados sempre resultará em maior receita. No entanto, os anúncios em vídeo forçadas podem resultar em uma experiência de usuário pobres porque eles podem interromper o fluxo natural do jogo.
Anúncios em vídeo Un-forçados permitir que o jogador pular o conteúdo do vídeo, pressionando um botão Fechar. Este tipo de vídeo anúncios resulta em menores receitas, mas pode permitir uma melhor experiência do usuário, pois o usuário pode ignorar o conteúdo do vídeo.
Anúncios voluntários são considerados opt-in anúncios onde o usuário tem para iniciar o vídeo anúncio publicitário. Com estes, o usuário geralmente é recompensado com um item do virtual para ver o anúncio.
Anúncios involuntários são os vídeos que aparecem sem o consentimento do usuário. Estes são comumente exibida entre os níveis ou a certos marcos dentro do jogo.
Apesar de cada plataforma vai oferecer uma API diferente, você deve ter acesso a algumas funcionalidades básicas de implementar anúncios de vídeo. A maioria das plataformas deve ter pelo menos o seguinte: 
  • isAdAvailable()
  • playAd() 
Nota: Este tutorial concentra-se em pseudo-código e o conceito geral de exibir anúncios em vídeo. Consulte a documentação de sua plataforma para obter informações detalhadas sobre a integração de anúncios de vídeo.
A primeira é a função isAdAvailable() . A maioria das plataformas deve apoiar este e ele irá retornar true ou false dependendo se ou não um anúncio de vídeo está disponível. Algumas plataformas de ir tão longe para fazer o download e armazenar em cache o próximo vídeo para você!
Em seguida, todas as plataformas devem apoiar o playAd() função. Quando você chamar essa função, você vai exibir o anúncio em tela cheia no seu app.
Quando você deseja exibir um aplicativo, você vai querer verificar para ver se um anúncio está disponível e se um vídeo é de visualização disponível lo. Isto pode ser feito ligando primeiramente para isAdAvailable() e, em seguida, ligandoplayAd() . 
Com a popularidade de anúncios de vídeo em crescimento, há um grande número de provedores de conteúdo de vídeo disponível. Se você está apenas começando, você pode querer verificar se a plataforma suporta Vungle ou AdColony . Ambas as plataformas têm a adoção generalizada, e foram implementadas muito bem.
No mercado de hoje, há novos gêneros de jogos aparecendo o tempo todo, clickers (como Bitcoin Billionaire) e simulações de animais (como Goat Louco), sendo dois exemplos recentes. Com uma melhor compreensão da publicidade em vídeo, vamos cavar em que tipos de jogos são uma boa opção para anúncio em vídeo monetização.
Se o seu jogo é pago, a sua estratégia de monetização é resolvido em uma única etapa. Que o consumidor paga o seu app de uma vez a maioria dos jogos não pedem compras adicionais.
Se o jogo é gratuito, é uma verdade não escrita que, embora a maioria dos consumidores não gostam de anúncios, eles estarão dispostos (e provavelmente irá esperar) para ver os anúncios no mesmo.
Certos gêneros se prestam melhor para anúncios de vídeo do que outros gêneros.Jogos casuais e jogos de ação pode ser um ajuste perfeito devido à forma como a progressão do jogador está configurado, enquanto outros jogos, como RPGs e jogos de quebra-cabeça, muitas vezes não são.
Em geral, se o seu jogo usa um sistema monetário built-in usando itens virtuais para a progressão do jogador ou se você recompensa o jogador com itens virtuais, o app é provavelmente uma boa opção para anúncios de vídeo.
Ao invés de injetar anúncios em vídeo in-entre os níveis e forçando os jogadores a ver o anúncio, seu aplicativo terá uma experiência jogador melhor se eles opt-in para o videos. Embora existam muitas maneiras criativas para integrar anúncios, seus pontos de integração pode se concentrar em pré-jogo, durante o jogo, e pós-jogo. No entanto, a estrutura do seu jogo pode não fornecer break points naturais onde os anúncios podem ser inseridos.
  • Pré-jogo: Se o jogo é dividido em níveis ou estágios, ou tem tipicamente curtas "explosões" de gameplay como Flappy Pássaro, você poderia oferecer ao jogador um power-up ou impulsionar que vai afetar o seu desempenho no próximo nível ou por sua próxima tentativa.
  • Durante o jogo: Se há pontos no seu jogo, onde o jogador irá, naturalmente, fazer uma pausa para pensar sobre a resposta para um enigma ou como progredir, você poderia oferecer ao jogador uma dica.
  • Pós-jogo: Se o jogo apresenta níveis ou estágios, ou tem rajadas de gameplay, ou se é possível para o jogador a falhar, perder uma vida, ou morrer, você pode oferecer ao jogador a chance de aumentar o placar ou virtual itens que obtiveram em sua última corrida, ou para pegar onde parou.
Se você optar por oferecer um sistema de recompensa com base em anúncios de vídeo, você precisa considerar que tipo de bônus que você vai oferecer para equilibrar o jogo. Caso contrário, você pode acabar com um jogo que é muito torto!
Anúncios de vídeo que estão bem integrados pode adicionar a experiência global do seu jogo, e um usuário feliz tende a deixar comentários felizes. Em vez de apenas colocar anúncios em vídeo no final de um nível ou no meio da experiência de jogo, vamos olhar para alguns exemplos de casos reais de maneiras que você pode integrar os anúncios em vídeo em seu próximo app.
Uma maneira popular para integrar anúncios de vídeo é permitir a progressão do jogador depois de assistir a um vídeo anúncio publicitário. Em vez de forçar o jogador a comprar um item in-app, você pode dar-lhes a opção de assistir a um anúncio curto e recompensá-los com uma dica no jogo ou impulso. Na imagem abaixo, o jogador pode tocar no ícone de estrela para assistir a um vídeo de 15 segundo para receber duas dicas que são aplicadas de imediato para o enigma. 
Screenshot de 90 Word Puzzles no Google Play
Screenshot de 90s do Word Puzzles no Google Play.
Ao permitir-lhes para opt-in para um vídeo, o app não está forçando os anúncios sobre o jogador, o jogador está feliz, eo aplicativo ainda gera receita.
Jogos de palavras não são a única forma de permitir a progressão jogador com anúncios em vídeo. Se o aplicativo é um jogo de luta, o aplicativo pode permitir que o player para assistir um vídeo para socos mais rápidos ou balas mais fortes.
Outra forma de implementar anúncios de vídeo é permitir que o jogador para aumentar as suas recompensas depois de assistir a um anúncio curto. Esta experiência de bem-estar leva a uma melhor experiência do usuário, e pode levar a receita recorrente para o app. Se esta opção é fornecida qualquer momento o usuário ganha uma recompensa, a receita potencial poderia ser mais do que uma compra individual in-app.
Um exemplo do uso de anúncios em vídeo por recompensas é na duplicação pontos de experiência do jogador. Se o jogador bate um nível e ganha 25XP, você pode dar ao jogador a chance de ganhar 50XP vez, se assistir a um anúncio curto.
Outro exemplo é a maneira que o jogo popular Bitcoin Billionaire incorporada anúncios em vídeo. Quando aparece um drone, o jogador pode tocar a caixa para receber um evento positivo ou negativo aleatória. Se o evento for positivo, elas podem potencialmente dobrar a recompensa por assistir a um vídeo curto. 
Screenshot do Bitcoin Billionaire
Screenshot do Bitcoin Billionaire.
Nota: eu passei mais tempo em Bitcoin Billionaire do que eu gostaria de admitir, e vi um monte de anúncios de dobrar minhas recompensas.
Outra forma o seu app pode oferecer um incentivo para assistir a um anúncio é, permitindo que o jogador para pegar onde perderam. Isto é especialmente útil em jogos que estão com set início e no fim-driven nível. Por exemplo, se o jogador falha a meio da corrida em um jogo de condução, você pode oferecer ao jogador a oportunidade de assistir a um vídeo curto para pegar onde caiu. 
Depois de ler este artigo, espero que você tenha aprendido como começar a monetizar seu aplicativo usando anúncios de vídeo, e como usá-los de forma eficaz.
Concentrei-me fortemente de jogos, mas anúncios de vídeo pode ser usado dentro de aplicativos não-jogo também. No entanto, você é mais limitado, com o uso de anúncios de vídeo; eles devem ser colocados em intervalos naturais no conteúdo.
Obrigado por tomar o tempo para ler este artigo. Existem outras maneiras que você está usando atualmente monetização? Eu adoraria ouvi-los!
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