Dica, nunca mais queimar nada de aparelhos eletrônicos

                                     Boa demais essa dica

Eu como trabalhei muto tempo como técnico de oficina de eletrônica, um certo dia uma dona de casa me trouxe um tv para consertar.

Fiz orçamento e ela aceitou de fazer o conserto.

O dia que ela veio para retira-la a tv, ela me fez uma pergunta, me perguntou se eu tinha uma dica boa para não mais queimar nada de eletrodomésticos.

Eu disse para ela que eu tenho uma dica muito boa se ela usa-se essa dica nunca mais vai queimar nada de aparelhos eletrônicos.

Ela disse  bah eu preciso dessa dica me fala qual é?

Eu respondi para ela vende tudo oque tens e nunca mais vai queimar nada, hahahaha.

Ele me disse como assim vender tudo? Eu disse se tu não tem nada, nada vai queimar.

Pergunta besta dessa mulher, kkkkkk

Comprar

0 comentários:

Postar um comentário