Dicas para tirar febre em poucos minutos

Esta dica de tirar a febre e boa mas não deixem de procurar um medico.


Eu sou pai de uma menina, ela as veze tinha febre muito alto eu me preocupava muito, quem não se preocupa quando um filho estiver com febre.




Um dia minha filha de 2 anos estava fortemente com febre levei as pressas ao medico o medico examinou ela e deu remédios muito forte e a febre não baixava.

Daí eu me lembrei que um dia tinha ouvido de alguém que não me lembrava mais esta pessoa que me falou que erra para embebedar uma par de meia e luvinha com vinagre e coloca-la nela que iria baixar rapidamente a febre.

Fiz este teste para minha alegria a febre baixou rapidamente a menina se esfriou fiquei muito feliz, mas eu continuei dando as remédios por que ela poderia de ter uma bactéria que provocava a febre, mas o vinagre tirou a febre dela a noite voltava a febre eu repetia o processo do vinagre passava a febre e nós dormia bem.

Então o vinagre tira a febre.

Mesmo fazendo o processo do vinagre não deixe de procurar um medico por que a criança pode ter bactéria causando a febre.

Então eu deixo esta dica e boa sorte, Deus abençoe a todos.
Comprar

0 comentários:

Postar um comentário