Próximo na fila pelo cinturão, russo diz que brasileiro vai 'esmagar' Pettis no UFC 185

O russo Khabib Nurmagomedov estava na frente de Rafael dos Anjos na fila para a disputa do título dos pesos leves do UFC. Uma lesão, contudo, o afastou da chance de desafiar o campeão Anthony Pettis, deixando a oportunidade nas mãos do brasileiro, que tenta o cinturão neste sábado, no UFC 185.

E, no que depender da opinião de Nurmagomedov, quando ele tiver sua chance de disputar o título, não terá pela frente Pettis. Para ele, Rafael dos Anjos é favorito no combate e deve "esmagar" o atual campeão no combate que acontece no American Airlines Center, em Dallas, Estados Unidos.


"Eu acho que (Dos Anjos) ‘esmaga' (Pettis) em pé, e acho que ele ‘esmaga' eme no chão", avaliou o russo, em entrevista ao site especializado ‘MMAFighting'. "Essa é minha opinião. Eu não sei por que, mas acho que ele vai esmagar", seguiu Nurmagomedov, que, inclusive, já venceu o brasileiro.
"Dos Anjos é um cara duro. Muitas pessoas veem (nossa luta) e acham que eu o venci facilmente, mas não foi fácil. Não foi uma luta fácil. Eu o venceu, mas ninguém o venceu como eu o venci", disse Nurmagomedov, que, inclusive, não luta desde esse combate, no fim de abril de 2014.
Desde aquele duelo, vencido pelo russo na decisão unânime dos jurados, Nurmagomedov lesionou o joelho e está afastado do UFC. Atualmente, ele é o número 2 no ranking oficial da organização entre os leves, atrás justamente de Rafael dos Anjos. Ele tem cartel de 22 vitórias e nenhuma derrota.
O retorno do russo deve acontecer ainda neste mês de março, no UFC 187, em duelo contra Donald Cerrone. Segundo Nurmagomedov, uma vitória o recolocará em condição de disputar o título. "Acho que Dos Anjos vence Pettis e, se eu vencer Cerrone, Dos Anjos e eu vamos lutar novamente."
Comprar

0 comentários:

Postar um comentário