-
PICOLÉ DE CHUCHU: Lembra-se da loirinha queridinha de Silvio Santos, que comandou oFantasia e, depois, o Bom dia e Cia por longos cinco anos? Pois bem, de um dia para outro,Jackeline Petkovic foi dispensada com a justificativa de que sua imagem não causava mais impacto na audiência e que trazer crianças para apresentar a atração custava mais barato ao canal.
-
HISTÓRIA CABELUDA: Outra apresentadora loirinha do SBT deu bobeira e ficou desempregada:Mariane Dombrova. Contratada para bater de frente com Xuxa e Angélica na luta pela audiência infantil, a moça (que apresentava um programa com seu nome), foi despedida justamente no dia de seu aniversário. Que chato! O motivo? A bela decidiu cortar o cabelo bem curtinho (estilo Joãozinho), sem autorização prévia da direção do canal. Xiii...
-
LÍNGUA SOLTA: A Band não esperou nem mesmo o fim do programa Esporte Total para demitirJorge Kajuru! Tudo porque o jornalista esportivo criticou, ao vivo, a maneira injusta de distribuição de ingressos para o jogo entre Brasil e Argentina, no Mineirão, em 2004 – enquanto 10 mil convidados ilustres entravam pela área de deficientes, o povo se espremia para tentar comprar ingressos e ver a partida. A crítica às autoridades teve seu preço: o apresentador foi afastado durante o intervalo comercial, sendo mandado embora na manhã seguinte.
-
VAIDADE FEMININA: Luisa Mell tinha um bem-sucedido programa na Rede TV!, porém, recebeu um telefonema informando que não precisava voltar. A suposta explicação veio à tona: Luisa havia namorado, no passado, o presidente da casa, Amilcare Dallevo Jr., e Daniela Albuquerque – esposa do ‘patrão’ – se incomodou com a rival.
-
QUEIMOU O FILME... A descolada Soninha Francine comandava o RG, da TV Cultura, quando se viu desempregada por uma declaração que deu à revista Época, estampada na capa da publicação: “Eu fumo maconha’'. Prontamente, a emissora declarou não aceitar que seus funcionários se manifestassem publicamente a favor de práticas ilegais no país, especialmente vindo de uma apresentadora de uma atração destinada ao público jovem.
-
GUERREIRO DO POVO: Até mesmo o venerado Chacrinha foi vítima de uma injustiça na telinha. Em 1972, o Velho Guerreiro era um sucesso, mas foi demitido por Boni e Walter Clark, que o consideravam popular demais para se encaixar no ‘padrão Globo de qualidade’ que buscavam. A vingança veio dez anos depois, quando Abelardo Barbosa voltou à emissora com status de grande estrela.
-
DEU O QUE FALAR... Após 25 anos atuando na Globo, a atriz Lucy Mafra (recém-falecida) foi mandada embora da emissora após ser acusada – sem provas – de ter roubado R$ 300 da bolsa de Christiane Torloni, nos bastidores da novela América. Desde então, não conseguiu mais trabalhos e entrou em depressão.
0 comentários:
Postar um comentário