Google quer que você associe o Google Meu Negócio à sua conta do Adwords

destacada
No dia 14, o Google anunciou um upgrade das extensões de localização, incentivando o link entre a conta do Meu Negócio e o Adwords da empresa. A ideia é que essa associação ajude a mostrar as informações físicas do negócio, como endereço, telefones e mapa, em qualquer anúncio feito no Adwords.
Com isso feito, é possível configurar filtros para apresentar endereços diferentes para determinadas campanhas ou grupo de anúncios. Mas como fazer isso?



1) Crie sua conta no Google Meu Negócio dando todas as informações possíveis sobre a empresa
2) Associe a sua conta ao Adwords utilizando esse passo a passo:http://goo.gl/ayLYSH
3) Certifique-se de que os endereços das duas contas estão sincronizados.

O anúncio ainda deixou claro que a adição manual das extensões de localização no Adwords deixará de existir ano que vem.
Comprar

0 comentários:

Postar um comentário